Publicado em:terça-feira, 15 de novembro de 2016
Postado por Josimar Nunes

Sobrinha-neta de Sarney é encontrada morta em casa, em São Luís

Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto tinha 33 anos e foi encontrada morta na noite de domingo (13), em seu apartamento, no nono andar de um condomínio, na Avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu, em São Luís. Ela era filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República e senador José Sarney.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirma que a sobrinha-neta do ex-presidente da República e senador José Sarney, Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, foi vítima de uma tentativa de estrangulamento e morreu por asfixia na noite de domingo (13) em seu apartamento no bairro Turu, em São Luís. Segundo a polícia, Mariana sofreu estrangulamento e foi sufocada pelo suspeito com a ajuda de um travesseiro.
Segundo informações do delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Melo, a investigação aponta o cunhado da vítima, Lucas Leite Ribeiro Porto, de 37 anos, casado com a irmã de Mariana, como o principal suspeito e está preso no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O advogado de defesa nega as acusações.
Lucas Porto foi preso como suspeito da morte de Mariana Costa, em São Luís (MA) (Foto: montagem:G1)

G1

Postado por Josimar Nunes on 00:53. Tópicos .

0 comentários for "Sobrinha-neta de Sarney é encontrada morta em casa, em São Luís"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA