Publicado em:sexta-feira, 4 de novembro de 2016
Postado por Josimar Nunes

Pescadores são resgatados com vida em Paracuru

Três pescadores que estavam desaparecidos desde a madrugada desta quinta-feira, 3, foram encontrados vivos em Paracuru, a 88,9 km de Fortaleza, após passarem mais de 24 horas em alto mar. Segundo a Capitania dos Portos do Ceará (CPCE), os homens, identificados como Ivonaldo Silva, Francisco e Sérgio - conhecido como Serginho Piaba - saíram para pescar às 4h na jangada “Manjuba II”, ao norte do Porto de Fortaleza.
A volta estava prevista para às 17h do mesmo dia. Como os pescadores não haviam chegado no horário previsto, familiares e amigos entraram em contato com a companhia para informar o desaparecimento na manhã desta sexta-feira.
A capitania, por sua vez, comunicou à Estação Costeira da Embratel para informar aos diversos pontos da costa do Ceará, de formas periódicas, sobre o desaparecimento dos pescadores.
Os homens foram encontrados por volta das 8h desta sexta-feira, em Paracuru. "Um jangadeiro passava próximo da gente e fizemos um sinal para pedir socorro", disse Ivonaldo ao O POVO Online.
No momento do acidente, o mar estava agitado, o que pode ter causado o emborcamento da "Manjuba II". Os suprimentos presentes na jangada foram essenciais para que os pescadores aguentassem ficar à deriva até serem resgatados. A embarcação ficou atracada no porto de Paracuru, enquanto os pescadores voltaram para Fortaleza durante a tarde desta sexta.
Redação O POVO Online

Postado por Josimar Nunes on 23:04. Tópicos .

0 comentários for "Pescadores são resgatados com vida em Paracuru"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA