Publicado em:sexta-feira, 2 de setembro de 2016
Postado por Josimar Nunes

Prefeitura de Umirim inicia implantação do sistema de abastecimento de água na comunidade de Umari

A prefeitura de Umirim deu início aos serviços de implantação do sistema de abastecimento de água na comunidade de Umari, na zona rural do município. A obra é decorrente da parceria da prefeitura junto a Funasa com o apoio do deputado federal Danilo Forte.
 

Ao todo mais de 70 famílias de toda aquela região serão beneficiadas. Nesta última quarta-feira, os canos que serão utilizados no serviço já foram levados para o local das escavações.  Para o prefeito Zé da Marieta, a implantação do sistema de abastecimento d’água representa uma nova era para os moradores da comunidade, que, antes, caminhavam grandes distâncias em busca de água. “Nossa gestão vem dando possibilidade aos cidadãos terem água diretamente na torneira de suas casas. Já ampliamos muito o abastecimento de água em todo o município, tanto na Sede como na zona rural. Melhorar a qualidade de vida da nossa gente é nossa meta principal, por isso o nosso esforço é contínuo”, enfatiza. 
 
A entrega dos canos que serão utilizados na obra foi acompanhando de perto pelo assessor da prefeitura Daniel Pinheiro Bastos.


Postado por Josimar Nunes on 03:19. Tópicos , .

0 comentários for "Prefeitura de Umirim inicia implantação do sistema de abastecimento de água na comunidade de Umari"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA