Publicado em:quarta-feira, 21 de setembro de 2016
Postado por Josimar Nunes

Falsa suspeita de assalto em farmácia provoca troca de tiros entre policiais à paisana no Centro de Fortaleza

Uma tarde de quarta-feira (21) de muita correria no Centro de Fortaleza. Um policial militar, à paisana, trocou tiros com outro policial que também não estava identificado. A ocorrência foi registrada em uma farmácia na Avenida Duque de Caxias.

O cabo PM Edilson Barreto da Silva estava comprando remédicos quando o policial civil Olívio Gabriel Torres Júnior percebeu que ele estava armado e achou que se tratava de assalto. Nesse momento teve início a troca de tiros. Minutos depois os dois conseguiram se identificar.

Edilson Barreto é lotado no 16º Batalhão de Policiamento Militar e o policial civil Olício Júnior trabalha em Paracuru. Os dois estão foram socorridos para o Instituto Dr. José Frota e devem passar por cirurgia. 

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social confirmou que as primeiras informações apontavam que houve uma interpretação errada envolvendo os agentes de segurança, e deve apurar o caso.

*Com informações da TV Diário.

Postado por Josimar Nunes on 23:38. Tópicos .

0 comentários for "Falsa suspeita de assalto em farmácia provoca troca de tiros entre policiais à paisana no Centro de Fortaleza"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

TUPPERWARE

TUPPERWARE

Mural de recados

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA