Publicado em:quinta-feira, 23 de junho de 2016
Postado por Josimar Nunes

Morre mulher que se casou dentro do Hospital Regional do Cariri

Após batalhar há cerca de um ano contra um câncer de útero, a paciente Sandra Raquel Nogueira, de 36 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (23) em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), com falência múltipla dos órgãos. A doença que lhe tirou a vida, entretanto, não conseguiu furtar o maior sonho da jovem: casar-se.
Há dois meses, Sandra oficializou o matrimonio com o companheiro Sérgio Pereira, com quem mantinha uma união há 18 anos. A cerimônia religiosa foi realizada em 02 de maio no espaço ecumênico do Hospital com a presença de familiares e amigos. De longe, pelas janelas da unidade hospitalar, funcionários, médicos, enfermeiros e até pacientes observavam, emocionados, a materialização de um sonho.
A celebração religiosa, que normalmente acontece apenas nas igrejas, foi realizada pelo padre Joaquim Ivo Alves dos Santos, que veio de Missão Velha exclusivamente para realizar a cerimônia. Antes, ele confessou os noivos e não escondeu a emoção de poder realizar, nos mesmos ritos da igreja, o momento raro.
No dia da cerimônia, ela manteve-se forte, característica presente ao longo de sua vida, conforme relataram os familiares, e afirmou que não iria chorar “por ser um momento de alegria”. “Foram anos pensando nesse momento, mas com pouco dinheiro e muita coisa para fazer, o sonho sempre era adiado. Agora, vou casar com o Sérgio e ter a certeza de que Deus está nos abençoando”, disse antes da cerimônia.
Sandra deixa, além do esposo, três filhos.
DN

Postado por Josimar Nunes on 23:37. Tópicos .

0 comentários for "Morre mulher que se casou dentro do Hospital Regional do Cariri"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA