Publicado em:sexta-feira, 24 de junho de 2016
Postado por Josimar Nunes

Holandês vence 'campeonato mundial' de narigudos na Alemanha

O holandês Hans Roest venceu o inusitado campeonato de maior nariz do mundo, que foi realizado em Langenbruck, na Alemanha. A napa do Roest, que trabalha como motorista de ônibus alcançou 11,84 centímetros, segundo os organizadores. Assista ao vídeo.

Holandês Hans Roest venceu o campeonato de maior nariz do mundo (Foto: Reprodução/YouTube/AFP)Holandês Hans Roest venceu o campeonato de maior nariz do mundo (Foto: Reprodução/YouTube/AFP)
A medida levava em conta o comprimento e a largura. No caso de Roest, seu nariz totalizou 6,59 centímetros de comprimento e 5,25 cm de largura. Entre as mulheres, o título ficou com a alemã Susanne Kloiber, com 10,35 centímetros no total.
Entre as mulheres, título ficou com a alemã Susanne Kloiber, com 10,35 centímetros no total (Foto: Reprodução/YouTube/AFP)
Entre as mulheres, título ficou com a alemã Susanne Kloiber, com 10,35 centímetros no total (Foto: Reprodução/YouTube/AFP)
O evento acontece a cada cinco anos e reúne participantes de toda a Europa. O tradicional campeonato é organizado pelo Clube do Nariz de Langenbruck, fundado por produtores de lúpulo (utilizado na produção da cerveja) em 1961.
G1

Postado por Josimar Nunes on 01:19. Tópicos .

0 comentários for "Holandês vence 'campeonato mundial' de narigudos na Alemanha"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA