Publicado em:terça-feira, 12 de abril de 2016
Postado por Josimar Nunes

Tragédia familiar no Cariri: marido mata esposa a facadas e pratica suicídio em Mauriti

Um crime de morte seguido de suicídio se transformou em tragédia familiar, na manhã desta terça-feira (12), na cidade de Mauriti, na Região do Cariri, no Sul do Estado (a 507 KM de Fortaleza). Inconformado com o fim do casamento, um homem assassinou a ex-esposa e suicidou-se.

O caso foi registrado pela Polícia daquela cidade somente no começo da manhã. No entanto, há indícios de que o crime pode ter ocorrido durante a madrugada.

O vendedor de pães Roberto da Costa Alves, 41 anos, foi encontrado morto, dependurado pelo pescoço a uma corda. Ao lado do corpo dele estava o de sua ex-companheira, Jusciane dos Santos Praça, 27. A mulher, segundo a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), foi morta a golpes de faca. A faca foi encontrada no local.

Segundo informações colhidas pela Polícia, o casal já estava separado há algumas semanas. No entanto, o marido insistia em manter o casamento e não havia saído de casa após a separação. O casal tinha dois filhos pequenos e foi um deles que encontrou os corpos dos pais na manhã de hoje, por volta de 6 horas.

Por volta de 8 horas, os corpos de marido e mulher foram encaminhados ao Núcleo da Pefoce do Cariri, sediado na cidade de Juazeiro do Norte.

Por FERNANDO RIBEIRO

Ceará News

Postado por Josimar Nunes on 23:14. Tópicos .

0 comentários for "Tragédia familiar no Cariri: marido mata esposa a facadas e pratica suicídio em Mauriti"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA