Publicado em:quinta-feira, 7 de abril de 2016
Postado por Josimar Nunes

Camilo Santana envia à AL projeto que cria 4.200 vagas para PM no CE


O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) enviou nesta quinta-feira (7) à Assembleia Legislativa um projeto de criação de 4.200 novas vagas de soldado para a Polícia Militar  por meio de concurso público.
O documento estipula a criação das novas vagas de soldado para a corporação até o fim de 2018. De acordo com o Governo do Estado, o reforço das novas vagas representa acréscimo de 26,08% ao efetivo atual da Polícia Militar.
“Investir na segurança pública, ampliar e interiorizar a atuação da polícia é um compromisso pessoal meu. Mesmo em um período de dificuldades financeiras é prioritário dar condições para a construção de um Ceará mais tranquilo e pacífico”, afirma Camilo Santana.
A mensagem enviada à Assembleia modifica algumas regras para o ingresso na corporação. Pessoas com menos de 18 anos, por exemplo, poderão se inscrever no concurso, desde que, no início de curso de formação, tenham atingido a maioridade. Já pessoas com mais 30 anos poderão ingressar no curso de formação, desde que no momento da inscrição tenham menos de 30, idade limite para ingresso.
G1

Postado por Josimar Nunes on 22:43. Tópicos .

0 comentários for "Camilo Santana envia à AL projeto que cria 4.200 vagas para PM no CE"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA