Publicado em:quarta-feira, 16 de março de 2016
Postado por Josimar Nunes

Vocalista do aviões do forró quer ajudar vítimas de abuso e exploração sexual

Crianças e adolescentes vitimas de abuso e exploração sexual, idosos residentes de um asilo centenário e gente sedenta pela cura por meio de cirurgia espiritual. Três parcelas vulneráveis da população que agregam indivíduos recheados de histórias para compartilhar e que, cotidianamente, necessitam do olhar atencioso de um “alguém”. Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, decidiu ampliar seu leque solidário ao promover o Bazar da Sol, na última segunda-feira (14), e personificar o “alguém” para grupos de três instituições.

“Eu acho que as pessoas precisam sair do mundinho medíocre em que elas vivem para poder ajudar o próximo”, dispara Solange em entrevista ao Som do Fole no Espaço Beleza, local que recebeu o evento. “Você tem que ser a mudança, e não esperar a mudança das pessoas”, afirma a vocalista, que ajudará os lares Santa Mônica e Torres de Melo e a Casa da Caridade com o dinheiro arrecadado no bazar.

Durante o bate-papo, Sol ainda rebateu as críticas que recebeu após postar vídeos do Snapchat de uma ação beneficente que participou no último domingo (13). “Eu cheguei de um show em Belo Horizonte e tirei um tempo que tinha para fazer e entregar marmitas na Praça do Ferreira. As pessoas só querem atenção, um pouco de carinho. Eu vejo a carência das pessoas e acho que essas coisas devem ser divulgadas sim. As pessoas têm que se sensibilizar, saber dividir”, defende.

*Tribuna do Ceará

Postado por Josimar Nunes on 01:16. Tópicos .

0 comentários for "Vocalista do aviões do forró quer ajudar vítimas de abuso e exploração sexual"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA