Publicado em:domingo, 20 de março de 2016
Postado por Josimar Nunes

Raio atinge casa em Salitre; Cariri registra pequenas precipitações em algumas cidades

A casa ficou totalmente destruída com as pequenas precipitações de ontem. Foto Campos Sales News
Municípios do Cariri registraram pequenas precipitações na noite deste sábado e durante a madrugada de domingo. A maior delas aconteceu em Juazeiro do Norte, com 22 milímetros. Em Salitre, um raio atingiu uma casa no sítio Pitombeira, deixando a residência totalmente destruída, na zona rural da cidade. É o Município da Região que mais sofre com as estiagens que têm sido vivenciadas nos últimos anos, e a exemplo da maioria dos municípios do Estado, vem tendo chuvas abaixo da média pluviométrica.
No momento em que o raio atingiu a casa, a família não se encontrava no local e não houve vítimas. O proprietário se encontrava na casa do seu pai, a 300 metros do local onde aconteceu a descarga.
Os moradores das proximidades afirmam que no momento em que o raio caiu, se ouviu um estrondo. Quando a chuva passou, o dono da casa se surpreendeu com os estragos causado.
Os outros municípios que registraram chuvas foram Crato (11.2mm); Barro (9mm); Milagres (8.5mm) e Aurora (2.4mm). Hoje, foram registradas pequenas chuvas, a exemplo da cidade de Potengi.


DN

Postado por Josimar Nunes on 22:28. Tópicos .

0 comentários for "Raio atinge casa em Salitre; Cariri registra pequenas precipitações em algumas cidades"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA