Publicado em:terça-feira, 15 de março de 2016
Postado por Josimar Nunes

Público real de protesto foi 4 vezes menor que o divulgado pela organização, avalia PM

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que 35 mil a 40 mil manifestantes compareceram neste domingo (13), no protesto contra a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula e o governo do PT, na Praia de Iracema, em Fortaleza. De acordo com avaliação da Polícia Militar, portanto, a estimativa é bem inferior a da organização do evento, que divulgou a participação de 150 mil pessoas.
Os manifestante iniciaram os protestos no Aterro da Praia de Iracema, por volta das 14h. Além da já tradicional “dancinha do Impeachment”, o ato contou com saltos do grupo de paraquedistas e queima de fogos.
A manifestação política foi classificada pela organização do evento como a maior já realizada em Fortaleza a favor do impeachment de Dilma, desde a primeira em 15 de março de 2015. 
Manifestação a favor
Mesmo com os protestos contra o governo neste domingo, Fortaleza também contou com atos a favor a Dilma e Lula. Em nota, a SSPDS informou que 250 veículos participaram da manifestação a favor do atual governo.
O número registrado pela secretaria é bem inferior ao estimado pelos organizadores. Segundo os organizadores, aproximadamente 800 carros participaram do ato, que teve início no Ginásio da Parangaba, em Fortaleza, com destino ao Vila do Mar.
*Tribuna do Ceará

Postado por Josimar Nunes on 00:19. Tópicos .

0 comentários for "Público real de protesto foi 4 vezes menor que o divulgado pela organização, avalia PM"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA