Publicado em:quinta-feira, 24 de março de 2016
Postado por Josimar Nunes

Professor é preso no CE por venda clandestina de remédio e gasolina

Um professor veterinário foi preso na tarde de segunda-feira (21), suspeito de comercializar de forma clandestina cigarros, medicamentos e gasolina, no município de Tauá, a 337 km de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais militares foram à Zona Rural de Vera Cruz, após uma denúncia anônima, e flagraram o material sendo comercializado em um mercadinho na Rua Maria Gorete.
Foram encontradas 1.128 caixas de medicamento que estavam sendo vendidas de forma clandestina sem a autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). No local, também foram encontradas 157 caixas de cigarros, produtos contrabandeados do Paraguai, e 44 garrafas plásticas com gasolina.
O suspeito de 35 anos, que é veterinário, formado pela Universidade Estadual do Ceará(UECE), é professor em uma escola da região e informou aos policias que comercializava esses produtos em casa, mas não disse como conseguiu a mercadoria.
O suspeito, que não possui antecedentes criminais, foi encaminhado à Delegacia Regional de Tauá e autuado no artigo 280, por fornecer substância medicinal em desacordo com receita médica; artigo 334, por contrabando ou descaminho, e artigo 1º da Lei 8.176, que define crimes contra a ordem econômica.
G1

Postado por Josimar Nunes on 01:45. Tópicos .

0 comentários for "Professor é preso no CE por venda clandestina de remédio e gasolina"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA