Publicado em:quarta-feira, 16 de março de 2016
Postado por Josimar Nunes

Operário morre após passar 8h soterrado em acidente em obra de poço profundo

Um homem de 22 anos morreu na noite desta terça-feira (15),após passar cerca de oito horas soterrado durante a escavação de um poço profundo num restaurante de Fortaleza. Identificado como Carlos Jhonata Pereira da Costa, o operário realizava a escavação no estabelecimento, no Bairro Vila Peri, quando ocorreu o deslizamento de terra.
Segundo André Luís, operário que também estava trabalhando na obra, o acidente aconteceu pouco tempo depois de Carlos Jhonata ter descido. “A gente trabalhava em ritmo de revesamento. Usávamos uma corda para subir e uma escada pra descer. Eu tinha saído há pouco tempo e ele desceu. Assim que desceu, a barreira fechou e ele ficou lá dentro”, confirma o operário.
De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros que estavam no resgate ao jovem, o operário estava a aproximadamente seis metros de profundidade quando as barragens deslizaram.
Ainda conforme os bombeiros, a barragem desabou por volta das 13h30, mas a retirada do homem só foi efetuada por volta das 22h. A frágil estrutura e o pouco espaço da obra dificultaram o trabalho de resgate dos profissionais, que precisaram utilizar um balde para a retirada da terra.
Tribuna do Ceará

Postado por Josimar Nunes on 12:28. Tópicos .

0 comentários for "Operário morre após passar 8h soterrado em acidente em obra de poço profundo"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA