Publicado em:quinta-feira, 17 de março de 2016
Postado por Josimar Nunes

Manifestantes voltam a se reunir em ato contra Dilma e Lula em Fortaleza

Um grupo de manifestantes voltou a se reunir, na noite desta quinta-feira (17), em Fortaleza. Os ativistas pediram a saída da presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e também eram contra o governo. O ato começou por volta das 19h e teve dois locais de concentração. Uma parte foi para o Palácio da Abolição e outra estava na Praça Portugal.
O grupo que estava no Palácio da Abolição começou a caminhar, por volta das 20h30, em direção à Praça Portugal. No caminho, eles entoaram gritos de apoio a Sério Moro, juiz responsável pelas investigações da Operação Lava-Jato, e contra Dilma. Os manifestantes levaram diversos cartazes e uma grande bandeira verde e amarela que foi agitada em diversos momentos quando, por exemplo, eles cantaram o hino nacional.
Um dos organizadores do ato, Freddy Bezerra, afirmou que o movimento é espontâneo da sociedade e que pedia que o processo de impeachment seja acelerado ou então que a presidente Dilma Rousseff renuncie. "Até domingo estava tudo organizado. Depois de domingo é um movimento espontâneo da sociedade".
Os manifestantes foram até a Praça Portugal e de lá seguiram caminhando pela Avenida Dom Luís. No trajeto, um carro de som acompanhava o grupo. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) também seguiram o percurso e bloquearam algumas vias a medida em que o grupo avança. 
No cruzamento das avenidas Dom Luís com Senador Virgílio Távora, o grupo fechou temporariamente as vias e voltou a cantar o hino nacional. De lá, eles seguiram em direção à praia e  chegaram a entrar na Rua República do Líbano, onde decidiram retomar para a Dom Luís.
Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 23:41. Tópicos .

0 comentários for "Manifestantes voltam a se reunir em ato contra Dilma e Lula em Fortaleza"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA