Publicado em:sexta-feira, 18 de março de 2016
Postado por Josimar Nunes

Manifestantes fazem ato de apoio a Dilma e Lula em Fortaleza

Um ato em defesa do governo, da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva levou milhares de pessoas ao Centro de Fortaleza na tarde desta sexta-feira (18). De acordo com a organização do protesto, mais de 15 mil pessoas foram ao local. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma, no entanto, que, no ponto alto do protesto, o público estimado era 7 mil pessoas.
A concentração do protesto começou, por volta das 15h, na Praça da Bandeira. Os manifestantes levaram muitas bandeiras em apoio a Lula e cartazes contra o juiz Sergio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava-Jato, e contra o deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados.

O grupo saiu da Praça da Bandeira e percorreu diversas ruas do Centro. Ao longo do trajeto, alguns cruzamentos foram momentaneamente bloqueados. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), 10 agentes acompanharam a mobilização, controlando o tráfego e efetuando as interdições provisórias. O órgão informou ainda que em virtude do ato, o cruzamento das ruas General Sampaio com Meton de Alencar foi bloqueado a partir das 16h.
Os manifestantes saíram pela Rua General Sampaio e percorreram a Avenida Duque de Caxias,Barão do Rio BrancoSenador Alencar e voltaram a General Sampaio para seguir para a Praça do Ferreira. No trajeto, eles entoaram diversos coros em apoio a Lula e que “não vai ter golpe”. O ponto final do ato é na Praça do Ferreira, onde eles continuam a manifestação.
comandante do policiamento da Capital, tenente-coronel F Souto, afirmou que o ato estava pacífico, sem registros de ocorrência. Segundo ele, 250 policiais militares estavam acompanhando a manifestação desta sexta. 
Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 21:44. Tópicos .

0 comentários for "Manifestantes fazem ato de apoio a Dilma e Lula em Fortaleza"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA