Publicado em:quarta-feira, 16 de março de 2016
Postado por Josimar Nunes

Manifestantes em Fortaleza também fazem ato contra nomeação de Lula

A nomeação de Lula como o novo ministro da Casa Civil pela presidente Dilma gerou também insatisfação em grupo de oposicionistas em Fortaleza. Com o anúncio e a divulgação de gravação de conversa telefônica entre Lula e Dilma, que sugere que a petista agiu para evitar a prisão do ex-presidente, manifestantes se reuniram na Praça Portugal, na Aldeota.
Em ato pacífico, os manifestantes seguram cartazes, bandeiras do Brasil, fizeram um panelaço e gritam palavras de ordem contra o governo, Lula e a presidente. A Polícia ainda não divulgou o número de presentes no local, mas a organização do protesto estima que cerca de 2.000 pessoas estejam exigindo o impeachment da presidente.  
Os manifestantes cantaram o hino nacional brasileiro e caminham pela Avenida Dom Luís, no sentido da Avenida Senador Vírgilio Távora. O trajeto é acompanhado por um carro de som que toca músicas contra Dilma, Lula e contra o governo. 
O vendedor Carlos Furlanetti disse que foi se manifestar por conta da grande corrupção no País e não é partidário. "Nós esperamos uma mudança, não somos partidário. Nosso partido é a pátria, independente de quem esteja no comando".
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e policiais acompanham o ato. As vias que dão acesso à Praça Portugal, Desembargador Moreira, Dom Luís e Leonardo Mota, estão bloqueadas. De acordo com o tenente coronel da Polícia Militar Plauto, o protesto segue sem nenhuma ocorrência.
DN

Postado por Josimar Nunes on 23:18. Tópicos .

0 comentários for "Manifestantes em Fortaleza também fazem ato contra nomeação de Lula"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA