Publicado em:quarta-feira, 30 de março de 2016
Postado por Josimar Nunes

Maior chuva do ano surpreende Canindé e ruas ficam alagadas

As chuvas que ocorreram em Canindé surpreenderam os moradores do interior cearense. Foram 73 milímetros registrados nas últimas horas no município, que fica 118 quilômetros distante de Fortaleza. A maior chuva deste ano na região foi em janeiro deste ano com 58 milímetros.
Apesar da boa notícia de chuva em uma região que sofre com a seca, a precipitação também causou alguns danos na cidade, como alagamentos, pessoas ilhadas em suas casas e carros submersos. Até o hospital da cidade ficou com a parte da emergência alagada.



Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o temporal aconteceu devido a influência da zona de convergência intertropical.
Nos próximos dos dias a previsão também é de mais chuva na região. Na próxima quarta-feira (30) o predomínio é de céu nublado com chuva moderada e mínima de 22º e máxima de 28º graus. Já na quinta-feira (31) é de chuva forte e as temperaturas devem chegar a 27º graus.
Fortaleza também teve chuva nas últimas horas. Mas a precipitação chegou apenas a 7.7 milímetros. As temperaturas na Capital ficarão acima dos 25º graus. Na quarta-feira (30), a previsão é nebulosidade variável com chuva, e a pode ser registrado até 31º graus. Já na quinta-feira (31), a máxima pode chegar a 30º graus e com possibilidades de precipitação.
*Tribuna do Ceará

Postado por Josimar Nunes on 01:35. Tópicos .

0 comentários for "Maior chuva do ano surpreende Canindé e ruas ficam alagadas"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA