Publicado em:terça-feira, 29 de março de 2016
Postado por Josimar Nunes

Governo do Estado abre seleção de professores para Escolas de Educação Profissional

Estão abertas, até o dia 10 de abril, as inscrições para a seleção de professores técnicos de Escolas Estaduais de Educação Profissional. O processo será realizado para compor cadastro de reserva de profissionais. As inscrições serão online, pelo site do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec).
Podem se inscrever candidatos que tenham formação técnica de nível médio, graduação, especialização, mestrado e doutorado. As remunerações variam de acordo com a escolaridade do profissional. Um percentual de 10% das vagas será reservado a pessoas com deficiência.
O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova objetiva e avaliação do currículo. A primeira etapa abordará conhecimentos gerais em Língua Portuguesa, Educação Profissional, Didática e conhecimentos específicos da área de atuação do professor. Haverá aplicação da prova objetiva em Fortaleza e nos 20 municípios que sediam as Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Crede). As duas fases terão caráter eliminatório e classificatório.
edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site do Centec.
Verdinha

Postado por Josimar Nunes on 13:00. Tópicos .

0 comentários for "Governo do Estado abre seleção de professores para Escolas de Educação Profissional"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA