Publicado em:quinta-feira, 31 de março de 2016
Postado por Josimar Nunes

Clodoaldo quer ser vereador nas próximas eleições

Atuando no interior do Maranhão, segundo amigos mais próximos, o atacante Clodoaldo, de 37 anos, pretende se candidatar a vereador em Fortaleza nas próximas eleições. O Baixinho quer seguir o mesmo caminho de Romário, Bebeto, Roberto Dinamite e outros que trilharam quando encerraram a carreira. A de Clodoaldo ainda continua.
O desejo do ex-jogador de Ceará, Fortaleza e Guarany de Sobral de se tornar político foi confirmado pelo seu advogado, Maurício Sampaio Teófilo.
Até se tornar um parlamentar, o baixinho vai ter de resolver algumas questões pendentes de sua vida pessoal.
De acordo com o próprio advogado, Maurício Teófilo, foi expedido um mandado de prisão para o jogador, por conta do não pagamento de pensão alimentícia em favor de sua ex-companheira, Francilurdes Vieira dos Santos. De acordo com o processo, ela reclama pagamento da pensão para uma filha de Clodoaldo. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 13ª Vara de Família.
Tão logo tomou conhecimento deste mandado de prisão, o advogado de Clodoaldo deu entrada em um pedido de habeas corpus para o Baixinho.
Conforme o mandado de prisão, está sendo cobrado de Clodoaldo o valor de R$ 52.453,57. Entretanto, Maurício questiona os valores. "Estou confiante de que a segunda instância do Tribunal de Justiça irá nos conceder o habeas corpus, porque os valores estão equivocados, não por erro do juiz, mas porque foram incluídos até honorários advocatícios. Estamos questionando esses valores. Também há o fato de que o Clodoaldo pediu, antes uma audiência para entrar em acordo e isso não aconteceu. Ele também vai pleitear a negativa de paternidade e faremos um DNA para comprovar ou não", argumentou seu advogado, que não soube confirmar onde se encontra o jogador.
DN

Postado por Josimar Nunes on 22:37. Tópicos .

0 comentários for "Clodoaldo quer ser vereador nas próximas eleições"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA