Publicado em:sábado, 19 de março de 2016
Postado por Josimar Nunes

Cearense concorre ao prêmio de melhor jogadora de futsal do mundo

Amandinha campeã pela seleção brasileira de futsal. Foto: Arquivo Pessoal
Melhor jogadora da Taça Brasil e melhor jogadora do Mundo de 2014. Amanda Lyssa de Oliveira Crisostomo, 21, mais conhecida como Amandinha, nascida no Bairro Conjunto Ceará, é ala camisa 10 do Barateiro Futsal (SC) faz seis anos. Ela falou sobre suas metas, títulos e deixou uma mensagem.
Metas
“Continuar ganhando tudo possível dentro do futsal, sempre almejando mais e mais. Tentar conquistar as coisas para o futsal feminino, para ser um esporte mais valorizado, até pelo fato da gente nunca ter perdido sequer um mundial. Então acho que a gente merece mais valorização. E, claro, continuar ganhando todos os títulos possíveis e jogar em alto nível”.
Títulos
“Os meus principais títulos coletivos são a Liga Nacional, as Taça Brasil sub 17, sub 20 e adulta, e o título mundial com a seleção brasileira. Também tenho estaduais catarinenses, brasileiro universitário e brasileiro escolar”.
Mensagem
Nunca devemos desistir dos sonhos, pois quando a gente corre atrás a gente conquista de fato. Quando a gente tem muita fé e perseverança a gente consegue. Eu passei por essa fase de apenas sonhar. Eu conquistei tudo o que eu conquistei pela minha perseverança e pela minha fé”.
Tribuna do Ceará

Postado por Josimar Nunes on 15:07. Tópicos .

0 comentários for "Cearense concorre ao prêmio de melhor jogadora de futsal do mundo"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA