Publicado em:domingo, 20 de março de 2016
Postado por Josimar Nunes

500 ofertas para professor substituto

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), lançou edital com o objetivo de selecionar professores substitutos para a rede municipal de ensino. No total, são ofertadas 500 vagas para contratação imediata, sendo 482 de ampla concorrência e 18 destinadas a candidatos com deficiência. Também estão em disputa 2.500 vagas para formação de cadastro de reserva.
As vagas para professores com diploma de Licenciatura estão distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa (30), Língua Inglesa (24), Língua Espanhola (3), Matemática (30), Ciências (6), Geografia (12), História (12), Artes (6), Educação Física (12) e Religião (6). Também são oferecidos 359 postos para professores com nível superior em Pedagogia.
O contrato dos aprovados terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a depender do interesse de ambas as partes. O salário corresponde ao valor hora/aula trabalhada, que é de R$14,12.
As inscrições podem ser feitas no site do Imparh (www.fortaleza.ce.gov.br/imparh/) até as 23h59 do dia 3 de abril.
O valor da taxa de participação custa R$ 90.
A seleção será formada por uma prova objetiva, que será aplicada no dia 24 de abril para os candidatos às vagas de professores de áreas específicas, e no dia 1° de maio para os candidatos às vagas de professores pedagogos. A prova será composta por questões de Didática, Língua Portuguesa e conhecimentos específicos da área da vaga.
DN

Postado por Josimar Nunes on 22:23. Tópicos .

0 comentários for "500 ofertas para professor substituto"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA