Publicado em:terça-feira, 9 de fevereiro de 2016
Postado por Josimar Nunes

Itapipoca: Caseiro é estrangulado por psicólogo em casa de praia alugada para feriado de carnaval

O crime ocorreu por volta da meia-noite desta segunda-feira(08), quando o caseiro Cleovan Pereira Ramos foi morto, enforcado por uma corrente daquelas usadas em portões. Cleovan prestava serviço numa casa de praia alugada para o Carnaval na Praia da Baleia, distante 55 quilômetros de Itapipoca, no norte do Estado.

De acordo com o Boletim Policial, a motivação do crime teria sido uma briga banal com algumas pessoas que alugaram a residência, onde o caseiro, de 34 anos, trabalhava. Depois de um desentendimento, Cleovan teria sido perseguido, por dois homens, agredido e estrangulado, vindo a morrer no local. Policiais do destacamento de Itapipoca foram ao local do crime e deram voz de prisão aos acusados Luiz Fernando Mota de Sousa, 25, residente em Amontada, também na região norte, e Roberto D’ Vila Martins de Almeida Júnior, de 46 anos, psicólogo, residente em Fortaleza.

De acordo com o sargento da PM Ilomar de Freitas, “agora, pela manhã, os policiais que atenderam a ocorrência estão prestando esclarecimentos na Delegacia Civil de Itapipoca, onde os dois acusados foram levados e também serão ouvidos, ainda hoje, além de permanecerem presos, à disposição da Justiça”, informou. 


Fonte: Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 22:38. Tópicos .

0 comentários for "Itapipoca: Caseiro é estrangulado por psicólogo em casa de praia alugada para feriado de carnaval"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA