Publicado em:sábado, 6 de fevereiro de 2016
Postado por Josimar Nunes

Acidente de buggy deixa uma criança morta em Aquiraz

Um acidente com buggy na manhã deste sábado (6), em Aquiraz, resultou na morte da criança Phelippe M. Leonel, de oito anos, e deixou outras três pessoas da mesma família feridas. O acidente aconteceu nas dunas daPrainha, no litoral Leste do Estado. A família é de Pernambuca e teria se hospedado em um hotel de Aquiraz para passar o feriado de Carnaval.

De acordo com informações do coordenador do Departamento Municipal de Trânsito de Aquiraz (Demutran), agente Fábio Pinheiro, o acidente aconteceu quando o condutor do veículo tentou fazer uma manobra em cima da duna e acabou capotando. Após o ocorrido, o motorista fugiu, abandonando as demais vítimas no local.

Apesar de ser credenciado para realizar passeios do tipo, o veículo estava com a revisão atrasada desde 2014, de modo que o condutor não poderia fazer o transporte de pessoas para fins comerciais. O Demutran organizou uma operação na tentativa de encontrar o condutor. O veículo foi apreendido pelo órgão de trânsito.

As vítimas são naturais de Pernambuco e chegaram ontem ao Ceará. A criança ainda foi conduzida ao Hospital Municipal de Aquiraz, mas já chegou ao local sem vida. O pai, Phelippe Gustavo Melquíades, de 49 anos, a mãe, Ivânia Melquíades Leonel, de 28 anos, e a irmã do garoto sofreram escoriações leves. 

Após o acidente, o pai da criança esteve na Delegacia do Eusébio, onde está sendo feito o procedimento, para prestar esclarecimentos. 

Outras ocorrências

Em setembro do ano passado, um acidente de buggy matou um empresário na praia do Cumbuco. Na mesma semana, outro acidente deixou três turistas paulistas feridos no Pecém. Em abril, um jovem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em Beberibe.

As informações são do repórter Valdir Almeida

DN

Postado por Josimar Nunes on 23:20. Tópicos .

0 comentários for "Acidente de buggy deixa uma criança morta em Aquiraz"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA