Publicado em:segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016
Postado por Josimar Nunes

Ação Cívica SocioCultural no distrito de Caxitoré abre a programação dos 31 anos de Umirim

Dando a início da programação alusiva aos 31 anos de emancipação política de Umirim, a Prefeitura Municipal realizou nesta segunda, dia 01, uma grande Ação Cívica SocioCultural no distrito de Caxitoré. O movimento ofertou a população daquele distrito e região serviços de saúde, educação, cidadania, esporte e lazer.

Serviços gratuitos como verificação de pressão arterial, glicemia, confecção do cartão SUS, atendimentos médico, enfermeira, nutricionista, fisioterapeuta e dentista foram realizados. Além disso, a população foi orientada como se prevenir contra Dengue, Chikungunya, e Zika Vírus. A ação trouxe aos moradores também a emissão de documentos como RG e carteira de trabalho, orientações sobre o programa bolsa família, cortes de cabelo, contação de histórias infantis, pula-pula e algodão-doce para a criançada.

Muitas autoridades estiveram presentes, os secretários Paulo de Tarso, Dedé da Ambulância, Afranio Junior, João Carlos, Daniel Filho e Hamilton Pinheiro e vereadores Eugenia, Narcelio e Eufrázio, além de representantes locais.

A programação festiva do município segue logo mais as 18:00h com a realização de um culto em ação de graças na Praça Matriz, e amanhã, as 08:00h a Ação Cívica será realizada no distrito de São Joaquim.


Vejam imagens da ação: Clique nas imagens para ver em um tamanho maior





















  





















 

Postado por Josimar Nunes on 14:41. Tópicos .

0 comentários for "Ação Cívica SocioCultural no distrito de Caxitoré abre a programação dos 31 anos de Umirim "

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA