Publicado em:segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
Postado por Josimar Nunes

Real Madrid demite Benítez e Zidane assume comando de equipe

O Real Madrid demitiu nesta segunda-feira (4) o técnico Rafa Benítez, 55. A informação foi divulgada pela imprensa espanhola durante o dia e será confirmada pelo clube em entrevista coletiva. O ex-jogador francês Zinedine Zidane, 43, que treinava o Real Madrid Castilla, uma espécie de time B do clube, assumirá o comando da equipe principal. Benítez deixa a vaga de treinador do Real apenas sete meses depois de ser contratado para o lugar do italiano Carlo Ancelotti.
A decisão foi tomada após uma reunião no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na tarde desta segunda (3). Os recentes resultados foram determinantes para a saída do treinador. Ele deixa o time na terceira colocação do Campeonato Espanhol, com 37 pontos, quatro a menos em relação ao líder da competição, o Atlético de Madrid, e dois a menos do que o segundo colocado, o Barcelona.
Em 18 jogos no nacional até aqui, a equipe acumula 11 vitóriasquatro empates e três derrotas. Na última rodada, o Real ficou no empate por 2 a 2 com o Valencia, fora de casa, no domingo (3).
DN

Postado por Josimar Nunes on 17:23. Tópicos .

0 comentários for "Real Madrid demite Benítez e Zidane assume comando de equipe"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA