Publicado em:quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Postado por Josimar Nunes

Finalista de concurso de beleza morre após procedimento estético

Raquel Santos, de 28 anos, finalista do concurso "Musa do Brasil", morreu nesta segunda-feira (11) após procedimento estético de preenchimento no rosto, conhecido popularmente como "bigode chinês".


Gilberto Azevedo, marido da fluminense, natural de Niterói (RJ), contou ao "Ego" que ela estava na clínica do doutor Wager Moraes, marido de Ângela Bismarchi, quando começou a sentir o coração acelerado e muita falta de ar. "As enfermeiras disseram que os níveis dela estavam normais, mas ela estava roxa", disse ele, que em seguida, a levou para um hospital de Niterói. "Quando chegamos lá, ela teve uma parada cardíaca".

O empresário confessou que a esposa estava "doente por procedimentos estéticos", já que esse não era o primeiro que ela fazia. "Raquel já tinha colocado silicone, em 2014; feito nariz, queixo e bochechas em 2015; e na semana passada tinha feito um enxerto no bumbum. Além disso, ela tomava muitos remédios e fumava muito. Ela tomava remédio antes de malhar, para dormir... Acho que isso mais uma negligência do médico causaram a morte dela".

"Não teve nada a ver "
Procurado pelo "Ego", Wagner Moraes explicou o que Raquel fez na clínica: "Aplicamos 1ml de metacrilato em cada lado da boca, uma quantidade permitida. Nada como o que a Urach fez e causou o problema dela. Não houve complicação em relação ao procedimento, não teve nada a ver. Graças a Deus".

Ainda segundo ele, a morte da modelo provavelmente ocorreu porque ela aplicava medicamentos por conta própria.

site do concurso divulgou uma nota e lamenta o ocorrido.
*DN


Postado por Josimar Nunes on 00:34. Tópicos .

0 comentários for "Finalista de concurso de beleza morre após procedimento estético"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA