Publicado em:terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Postado por Josimar Nunes

Estudante paulista recebe tijolo no lugar de iPhone 5C comprado pela internet

Uma nova consumidora das Casa Bahia comprou um iPhone, através do site da empresa, e recebeu um tijolo no lugar do aparelho. Em entrevista ao G1, a estudante Ana Maria Navarro Vendramini, de Jaú (São Paulo), revela que adquiriu um iPhone 5C durante a Black Friday, por R$ 1.199.
A estudante revelou que sempre acompanhava o status do pedido e, ao ver que seu endereço não tinha sido localizada, foi, no último dia 30, a uma agência dosCorreios retirar a encomenda. Ao receber a caixa, ela percebeu que estava muito pesada e, ao abrir, tinha um tijolo. 
Ana Navarro contou ao G1 que já entrou em contato com o Procon e com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) das Casas Bahia e receberá o dinheiro pago pelo aparelho. Segundo falou, ela não poderá receber outro iPhone pelo mesmo preço por conta do valor promocional de quando comprou.
A CasasBahia.com.br enviou nota ao G1 informando “que o produto comprado pela cliente foi adquirido por intermédio da modalidade Marketplace, sendo vendido e entregue por uma empresa terceirizada.  Após a ciência do relato da consumidora, o lojista foi consultado e foi acordado com a cliente o cancelamento da compra, com visualização do estorno entre uma ou duas faturas”.
Psicóloga paga por iPhone 6 e recebe tijolo
Em dezembro do ano passado, a psicóloga Talyta Souza Lima também comrpou, no site das Casas Bahia, um smartphone da Apple e recebeu um tijolo. Talyta pagou  R$ 3.099 o iPhone 6 64GB cinza espacial e recebeu, em sua residência em São José do Rio Preto (SP), um tijolo de 1,245 kg. Pelo peso, ela resolveu filmar a abertura do pacote e, quando, abriu, viu que era um tijolo, não o iPhone 6. Talyta fez todo o procedimento de reclamação junto ao SAC das Casas Bahia para tentar receber o produto correto.
DN

Postado por Josimar Nunes on 23:03. Tópicos .

0 comentários for "Estudante paulista recebe tijolo no lugar de iPhone 5C comprado pela internet"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA