Publicado em:sábado, 23 de janeiro de 2016
Postado por Josimar Nunes

Após dez anos, Rio Curu volta a escorrer água


Nesta madrugada de sábado 23 de Janeiro, o Rio Curu voltou a escorrer água. Após Dez anos, o Rio Curu voltou a ser perenizado, as águas deste Rio deságua no Açude de General Sampaio.
Quando Deus quer Ele faz! É tudo no tempo de Deus e não dos homens.

 

FIQUE SABENDO!

O Rio Curu é um rio brasileiro que banha o estado do Ceará. Nasce na região montanhosa formada pelas serras do Céu, da Imburana e do Lucas, localizadas no município de Canindé. Sua foz está na divisa de Paracuru e Paraipaba. Além destes, o Rio Curu banha mais seis municípios: Paramoti, General Sampaio, Apuiarés, Pentecoste, São Luís do Curu e São Gonçalo do Amarante. É a fonte hídrica para diversos projetos de irrigação, especialmente o de Paraibaba.

Fotos do facebook de Wendhamys Viana da cidade Paramoti

Com informações de Rogilson Brandão

Postado por Josimar Nunes on 15:34. Tópicos , .

1 comentários for "Após dez anos, Rio Curu volta a escorrer água"

  1. É uma notícia extraordinária. Agora, para a felicidade ser maior e perene também, as comunidades beneficiadas pelo rio devem fazer o melhor uso de suas águas, evitar desperdício e empregá-las de forma racional e responsável. Devem ainda defender o rio das agressões urbanas, poluições e desmatamentos das suas margens. Matas galerias devastadas significa assoreamento do leito.

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA