Publicado em:sábado, 23 de janeiro de 2016
Postado por Josimar Nunes

Após dez anos, Rio Curu volta a escorrer água


Nesta madrugada de sábado 23 de Janeiro, o Rio Curu voltou a escorrer água. Após Dez anos, o Rio Curu voltou a ser perenizado, as águas deste Rio deságua no Açude de General Sampaio.
Quando Deus quer Ele faz! É tudo no tempo de Deus e não dos homens.

 

FIQUE SABENDO!

O Rio Curu é um rio brasileiro que banha o estado do Ceará. Nasce na região montanhosa formada pelas serras do Céu, da Imburana e do Lucas, localizadas no município de Canindé. Sua foz está na divisa de Paracuru e Paraipaba. Além destes, o Rio Curu banha mais seis municípios: Paramoti, General Sampaio, Apuiarés, Pentecoste, São Luís do Curu e São Gonçalo do Amarante. É a fonte hídrica para diversos projetos de irrigação, especialmente o de Paraibaba.

Fotos do facebook de Wendhamys Viana da cidade Paramoti

Com informações de Rogilson Brandão

Postado por Josimar Nunes on 15:34. Tópicos , .

1 comentários for "Após dez anos, Rio Curu volta a escorrer água"

  1. É uma notícia extraordinária. Agora, para a felicidade ser maior e perene também, as comunidades beneficiadas pelo rio devem fazer o melhor uso de suas águas, evitar desperdício e empregá-las de forma racional e responsável. Devem ainda defender o rio das agressões urbanas, poluições e desmatamentos das suas margens. Matas galerias devastadas significa assoreamento do leito.

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA