Publicado em:terça-feira, 29 de dezembro de 2015
Postado por Josimar Nunes

Prefeito de Tejuçuoca diz está com dificuldades para pagar o 13º salário dos servidores do município

Durante entrevista, veiculada na edição desta segunda-feira(28) do Programa Jornal Integração, que é apresentado pelo Radialista Rudi Cascaes na Radio Atitude FM, o Prefeito Valmar Bernardo do município de Tejuçuoca admitiu atraso no pagamento do 13º salário dos professores da rede municipal de ensino. 

De acordo com o gestor, o atraso ocorreu por conta da crise financeira que ha muito tempo tem assolado o município. No entanto, Valmar assumiu o compromisso de regularizar a situação até o próximo dia 30 de dezembro de 2015. Valmar Bernardo respondeu a reclamação feita pela professora Ivanda Costa, que também em entrevista para a emissora denunciou o caso. Porém, contrariando a professora, Valmar negou que tenha algum servidor com salario atrasado em seu município. "Com relação ao 13º salario realmente está havendo este atraso, mais tudo será pago até o próximo dia 30, e com relação a salario atrasado, eu desconheço totalmente que tenha algum funcionário da prefeitura nessa situação. Mesmo com todas as dificuldades, eu tenho procurado pagar a folha salarial até o dia 10 do mês subsequente e no caso este mês de dezembro será pago agora em janeiro de 2016”, afirmou o prefeito. 

* Por Clésio Marques

Postado por Josimar Nunes on 13:41. Tópicos .

0 comentários for "Prefeito de Tejuçuoca diz está com dificuldades para pagar o 13º salário dos servidores do município"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA