Publicado em:quinta-feira, 31 de dezembro de 2015
Postado por Josimar Nunes

Família é feita refém durante assalto a estabelecimento comercial de Paraipaba

Uma família, incluindo uma criança de quatro anos, foi feita refém durante um roubo com restrição de liberdade, registrado na manhã desta quinta-feira (31), no estabelecimento comercial das vítimas, localizado no Centro da Cidade de Paraipaba (93Km de Fortaleza). De acordo com informações do Comando Tático Rural (Cotar), dois adolescentes foram apreendidos, depois de liberarem a família.  
Conforme o comandante do Cotar, capitão Rodrigues, os garotos de 16 e 17 anos chegaram ao lugar e renderam todos os presentes. O dinheiro que estava no caixa do comércio e os pertences das vítimas foram recolhidos pelos suspeitos. O Cotar foi acionado e foi ao local negociar a liberação dos reféns.
“Adotando os procedimentos adequados para estas situações, nós isolamos a área e começamos a negociação. Depois de algum tempo as vítimas foram liberadas. Os dois revólveres usados na ação foram apreendidos”, disse Rodrigues.      
Os suspeitos se entregaram. Um deles delatou que um homem, a quem chamou de ‘Lourão’, teria dado apoio ao fato. O Cotar foi até a residência do homem, mas não o encontrou. Os dois  adolescentes foram conduzidos à delegacia local, onde foram ouvidos e autuados.
Diário do Nordeste

Postado por Josimar Nunes on 18:44. Tópicos .

0 comentários for "Família é feita refém durante assalto a estabelecimento comercial de Paraipaba"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA