Publicado em:segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
Postado por Josimar Nunes

CFI inaugura duas novas categorias e consegue vitórias expressivas no futsal cearense

Uma seleção forte e bem treinada, preparada pra enfrentar grandes times, assim foi avaliado o C F I que jogando em alto nível, alcançou vitórias importantes no último dia 19 de dezembro na inauguração de suas 2 novas categorias de base. As duas primeiras partidas aconteceram no colégio Julia Fialho, contra o Fortaleza Esporte Clube, com o seguinte placar: Sub-15 Fortaleza (3) X C F I (10), Sub-17 Fortaleza(1) X C F I (5). Com destaque para os jogadores Gerardo Neto de Umirim e Jurdan de São Luiz do Curu, ambos da Categoria Sub-15 além de Kesley Freitas, itapipoquense que veste a camisa 10 do C F I no Sub-17, autor de 4 gols.

Após o almoço os atletas seguiram para o quartel do corpo de bombeiros no Jacarecanga, onde enfrentaram o Vice-Campeão da Taça Brasil, o Bombeiros Futsal com os seguintes resultados: Sub-15 Bombeiros (2) X C F I (5) e Sub-17 Bombeiros (7) X C F I (1).


De volta a sua rotina esportiva o C F I aguarda o Campeonato de Férias de Umirim e uma temporada 2016 de mais jogos importantes com grandes equipes, o que já faz parte da tradição do clube. Novas vagas serão abertas para novos talentos no início do ano, atualmente são 30 atletas de Umirim e mais 7 cidades do Vale do Curu! Agradecimento Especial aos professores Pedro Stelmachuk e André de Césares do Fortaleza e ao Coronel Clayton do Colégio Militar do Corpo de bombeiros do Ceará e treinador do Bombeiros Futsal.





Destaque da partida Kesley Freitas itapipoquense que veste a camisa 10 do C F I

Postado por Josimar Nunes on 02:24. Tópicos .

0 comentários for "CFI inaugura duas novas categorias e consegue vitórias expressivas no futsal cearense"

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA