Publicado em:terça-feira, 19 de junho de 2012
Postado por Josimar Nunes

Jovem mata pai asfixiado ao tentar defender mãe de agressões

Um jovem foi preso acusado de matar o próprio pai asfixiado na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, na localidade de Brisa da Vitória, periferia do município de Fortim, Litoral Leste do Ceará.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Ednaldo Constantino Fernandes, 23, assassinou Creginaldo Sabino Fernandes, 41, com um golpe conhecido como “mata leão”, durante luta corporal.

Em depoimento à polícia, o jovem confessou que matou o pai para defender a mãe. Segundo ele, os pais estavam separados há oito anos e, sempre que a vítima bebia, ia até a casa da família para ameaçar a ex-esposa.

A polícia foi acionada logo após o crime. Ao chegar à residência, Fernandes já estava sem vida. Após os primeiros levantamentos, policiais prenderam Ednaldo, que foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati.

Motociclista morto
Outro homicídio registrado pelo CPI nesta segunda ocorreu em Barbalha, na região do Cariri. O motociclista Francisco Roberto Brandão, conhecido como “Bel”, foi morto por volta das 16h, enquanto trafegava em uma motocicleta pela CE-060.

De acordo com informações do CPI, ele foi abordado por dois homens que estavam em outra moto. Os acusados teriam disparado 14 tiros, dos quais quatro atingiram a cabeça da vítima. Um do suspeitos já foi preso e um revólver calibre 38, apreendido.

Fonte: Jangadeiro Online

Postado por Josimar Nunes on 12:31. Tópicos .

0 comentários for "Jovem mata pai asfixiado ao tentar defender mãe de agressões"

PARABÉNS UMIRIM

PARABÉNS UMIRIM

ESPAÇO FEMININO

Total de Acessos

Mural de recados

ANUNCIE CONOSCO

ANUNCIE CONOSCO
Farmácia Leve Mais

Mais acessadas

LEIA A BÍBLIA