Publicado em:terça-feira, 19 de junho de 2012
Postado por Josimar Nunes

Jovem mata pai asfixiado ao tentar defender mãe de agressões

Um jovem foi preso acusado de matar o próprio pai asfixiado na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, na localidade de Brisa da Vitória, periferia do município de Fortim, Litoral Leste do Ceará.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Ednaldo Constantino Fernandes, 23, assassinou Creginaldo Sabino Fernandes, 41, com um golpe conhecido como “mata leão”, durante luta corporal.

Em depoimento à polícia, o jovem confessou que matou o pai para defender a mãe. Segundo ele, os pais estavam separados há oito anos e, sempre que a vítima bebia, ia até a casa da família para ameaçar a ex-esposa.

A polícia foi acionada logo após o crime. Ao chegar à residência, Fernandes já estava sem vida. Após os primeiros levantamentos, policiais prenderam Ednaldo, que foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati.

Motociclista morto
Outro homicídio registrado pelo CPI nesta segunda ocorreu em Barbalha, na região do Cariri. O motociclista Francisco Roberto Brandão, conhecido como “Bel”, foi morto por volta das 16h, enquanto trafegava em uma motocicleta pela CE-060.

De acordo com informações do CPI, ele foi abordado por dois homens que estavam em outra moto. Os acusados teriam disparado 14 tiros, dos quais quatro atingiram a cabeça da vítima. Um do suspeitos já foi preso e um revólver calibre 38, apreendido.

Fonte: Jangadeiro Online

Postado por Josimar Nunes on 12:31. Tópicos .

0 comentários for "Jovem mata pai asfixiado ao tentar defender mãe de agressões"

Total de Acessos

Mural de recados